Com gol nos acréscimos, Tottenham perde jogo contra Bournemouth e segue sem entrar no G4 da Premier League

Equipe do Tottenham perde a chance de encostar na equipe do Manchester United que perdeu na rodada.

Neste sábado (15) a equipe do Tottenham recebeu em sua casa time do Bournemouth. O jogo que foi atrasado 15 minutos por conta do ônibus da equipe visitante ficar preso no trânsito era crucial para as equipes em seus objetivos na temporada.

O Tottenham precisava da vitória para se aproximar do Manchester United que foi derrotado pelo Aston Villa por 3 x 0. Já o Bournemouth precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

Divulgação

O Tottenham no início do primeiro tempo mesmo não tendo 100% do controle da partida, não demorou para abri o placar com Heung-min Son após assistência de Perisic. Pouco após perder o zagueiro Lenglet a equipe do Tottenham sofreu o empate do lateral esquerdo Matías Viña após grande pressão da equipe visitante.

Segundo tempo

Divulgação

Logo aos 6 minutos de jogo, o centroavante do Bournemouth, Dominic Solanke, marcou o gol da virada para os Cherries. Depois do gol, o time do Tottenham voltou a pressionar e dominar as ações no jogo.

Tendo lances de revisão de pênalti no VAR e gol anulado de Richarlison, os Spurs chegaram ao empate somente aos 43 minutos com o holandês Arnaut Danjuma. Contudo, já nos acréscimos, em um contra-ataque rápido o Bournemouth conseguiu tomar a frente do placar com o meio campo Dango Ouattara aos 50 minutos.

Melhor da partida

O melhor jogador da partida foi o centroavante Dominic Solanke que encaminhou a virada a equipe do Bournemouth e foi o responsável pela maioria das ações de perigo dos Cherries no jogo.

Próximos confrontos de Tottenham e Bournemouth

Para a próxima partida, o Tottenham irá enfrentar o Newcastle fora de casa, no St James Park às 10h no dia 23 de abril. A partida será crucial para os Spurs por conta do Newcastle ser o terceiro colocado da liga e o jogo pode aproximar a equipe do Tottenham no Newcastle caso haja uma vitória da equipe de Cristian Stellini.

Já o Bournemouth, irá enfrentar um rival direto contra o rebaixamento, o time dos Cherries retornam pra sua casa para enfrentar o time do West Ham que também briga para não cair para a segunda divisão. O jogo será no Vitality Stadium, às 10h no dia 23 de abril.

você pode gostar também