Além de Keno e Guga, Fluminense negocia as contratações de Vitor Mendes e Lima

Zagueiro do Atlético-MG e meia do Ceará estão na mira do tricolor

Na manhã dessa segunda-feira (12), foi noticiado que Fluminense e Atlético-MG estariam acertados pela contratação do atacante Keno e do lateral Guga. Entretanto, parece que mais jogadores estão chegando nas Laranjeiras. O zagueiro Vitor Mendes, também do Galo, e o meia Lima, do Ceará, estão em negociações para poder fazer parte do elenco tricolor.

Lima pode ser o novo jogador do Fluminense
Lima em ação pelo Ceará – Foto: Kid Junior / SVM

 

O defensor, de 23 anos, foi emprestado nas últimas duas temporadas para o Juventude. No meio das duas, no começo desse ano, jogou três partidas pelo Galo, mas voltou para o “Ju” após desempenhos fracos. Pelo clube do Rio Grande do Sul, rebaixado para a Série B, o zagueiro fez 66 jogos e marcou 4 gols. A negociação com o Fluminense é por empréstimo, nos mesmos formatos da do meia Nathan, também do Atlético-MG.

Vitor Mendes pode estar indo ao Fluminense
Vitor Mendes em ação pelo Juventude / Foto: Fernando ALves / Juventude

 

Já o meia é mais um atleta que foi rebaixado no Brasileirão. Lima, pertencente ao Ceará, não deve permanecer no Vozão em 2023 e está negociando com o clube do Rio de Janeiro. Mesmo relegado, Lima foi um dos destaques da equipe desde 2020. Nessa temporada, atuou em 53 partidas, marcou 6 gols e deu 2 assistências.

você pode gostar também