Vasco x Santos: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

As duas equipes se enfrentam neste domingo, dia 13/05, em São Januário ás 16:00 (Horário de Brasília) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será marcada pelo primeiro duelo entre as duas equipes sem seus maiores ídolos Pelé e Roberto Dinamite, que faleceram no ano passado. Com foco em voltar a vencer o time cruzmaltino vem de um empate amargo e rodeado de críticas, pelo lado santista a equipe que vem de vitória, quer embalar uma sequência e vencer novamente.

Vasco

Divulgação : Vasco

A equipe treinada por Barbieri empatou em 1 a 1 com o Coritiba, o que geral críticas e desconcertos por parte da torcida. Porém para esse jogo a equipe apresenta muitos desfalques, além de Marlon Gomes, Andrey Santos se apresentou a Seleção Brasileira sub20, Carbajal e Rwan não deverão ser relacionados devido a questões contratuais e De Lucca, GB e Gabriel Dias estão machucados. O Vasco terá que se reinventar e Galarza deverá ser escalado como titular

O provável Vasco para a partida é: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Matías Galarza (Figueiredo) e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Santos

Divulgação : Santos

O time titular do Santos vem sendo utilizado repetidamente porém para esse jogo o técnico Odair Hellman deverá poupar alguns jogadores. A equipe vem sendo afetada por polêmicas e lesões, com isso a lista de desfalques só aumenta, entre eles estão : Mendoza, Luan Dias, Soteldo, Felipe Jonatan, Leonardo Zabala, todos lesionados além de Sandry que está com um quadro infeccioso e Bauerman afastado por envolvimento na Operação Penalidade Máxima.

O provável time do Santos para a partida é: João Paulo; Gabriel Inocêncio (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Dodi, Camacho (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Ângelo, Deivid e Lucas Braga (Daniel Ruiz).

Onde assistir Vasco x Santos

A partida entre Vasco x Santos terá transmissão da Globo e do Premier.

Ficha técnica

Jogo: Vasco x Santos

Competição: Sexta Rodada do Campeonato Brasileiro de 2023

Local: São Januário, Rio de Janeiro.

Horário: 19:00 ( Horário de Brasília)

você pode gostar também