Em jogo polêmico, Inter de Milão vence o Barcelona e complica situação dos espanhóis

Em mais uma das noites mágicas de Champions League, o Barcelona de Robert Lewandowski acabou derrota pela Inter de Milão na Itália

Na tarde dessa terça-feira (4), dois grande times históricos do continente europeu entraram a campo para um confronto pela UEFA Champions League: o Barcelona e a Inter de Milão.

E em grande duelo, marcado por polêmicas, o time nerazzurri se sobressaiu aos blaugranas e conquistaram os três pontos para manter viva a esperança da classificação.

O gol foi marcado pelo camisa 20 e meia turco, Hakan Çalhanoglu, que vem desempenhando um grande papel no time comandado por Simone Inzaghi. A jogada do gol nasceu nos acréscimos, em pressão dos donos da casa, e acabou em um belo tiro de fora da área, que morreu no canto de Ter Stegen.

Com isso, a Inter assumiu a segunda colocação e o confronto da próxima semana pode definir o destino das duas equipes no torneio mais importante da Europa.

 

Polêmicas: Inter de Milão sai com a vantagem

O jogo foi marcado por quatro lances polêmicos, sendo dois pênaltis e dois gols anulados, um para cada lado. Porém, o foco maior ficou para o pênalti não marcado para o Barcelona, nos acréscimos finais do jogo, que poderia decretar um empate e garantir uma pontuação positiva aos espanhóis.

Mas, mesmo com o VAR, o juiz deixou seguir o jogo e não marcou a penalidade, apesar de muitos protestos da equipe espanhola.

você pode gostar também