Thiago Silva pode voltar ao Brasil na próxima janela de transferências, diz jornal inglês

Zagueiro tem contrato com o Chelsea até 2024

Uma das maiores novelas do Fluminense pode acabar no meio do ano. Thiago Silva, sonho antigo de torcedores e da diretoria, está mais próximo do que nunca do Tricolor. Segundo o jornal ‘The Telegraph’, caso seja da vontade do zagueiro, o Chelsea não vai impedir a transferência.

Em fevereiro, Thiago estendeu seu contrato com o Chelsea até junho de 2024. Agora, com a má fase do time e o bom momento vivido pelo Fluminense de Fernando Diniz, o zagueiro pode pintar nas Laranjeiras antes do previsto. No final de abril, quando o Chelsea foi eliminado da Champions League, Thiago Silva admitiu, à TNT Sports, que o retorno de Marcelo ao Tricolor tocou com seu coração.

De acordo com ‘The Telegraph’, o Chelsea não vai atrapalhar a transferência ao Fluminense por gratidão às performances do jogador durante o tempo em que esteve na capital da Inglaterra. Ainda segundo o jornal, Mauricio Pochettino, provável técnico do Chelsea, será consultado sobre o futuro dos jogadores do elenco, mas ele tem um histórico de não segurar atletas que querem mudança de ares.

Pelo clube londrino, Thiago Silva conquistou a Liga dos Campeões, a Supercopa da UEFA e o Mundial de Clubes, contra o Palmeiras.

 

 

você pode gostar também