São Bernardo 2 x 0 CSA | Com gols de Kayke e Lucas Lima, São Bernardo vence CSA na Série C

São Bernardo vence o 3º jogo na Série C, enquanto CSA ainda sonha com a primeira vitória na competição

Neste domingo, o São Bernardo venceu o CSA por 2 x 0, no Estádio Primeiro de Maio, em jogo válido pela 6ª rodada da Série C. Os gols foram marcados por Kayke e Lucas Lima. Com esse São Bernardo 2 x 0 CSA, o Tigre chega a 11 pontos e termina a rodada em 4º lugar, enquanto o Azulão ainda continua sem vencer no Brasileirão e é o 15º colocado da competição.

Primeiro tempo

Confira como foi o primeiro tempo de São Bernardo x CSA
Confira como foi o primeiro tempo de São Bernardo x CSA – Reprodução/Ariston Tavares/Onze Express Imagens

O primeiro tempo de São Bernardo x CSA teve poucas chances de gol. Ambos os times não arriscaram muito durante a primeira etapa. Aos 14 minutos, Arthur Henrique chutou cruzado e quase abriu o placar para o Bernô. Já aos 34 minutos, Wesley Dias arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Deivity.

Pouco tempo depois desse lance, o São Bernardo abriu o placar com Kayke, o artilheiro do time. Após cruzamento de Silvinho pelo lado direito, o atacante subiu sozinho na grande área e cabeceou firme no canto do gol. Esse foi o 4º gol do centroavante na Série C.

Fim de primeiro tempo, São Bernardo 1 x 0 CSA.

Segundo tempo

Confira como foi o segundo tempo de São Bernardo x CSA
Confira como foi o segundo tempo de São Bernardo x CSA – Reprodução/Ariston Tavares/Onze Express Imagens

O segundo tempo de São Bernardo x CSA também começou com poucas chances de gol. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 17 minutos, quando o lateral Raphinha, do CSA, impediu que Kayke recebesse um passe para ficar cara a cara com Deivity.

O cenário do segundo tempo mudou apenas nos minutos finais. Aos 43 minutos, Vitinho cobrou uma falta pelo lado direito e achou Lucas Lima na grande área. O volante do São Bernardo subiu mais que os defensores e cabeceou firme no canto esquerdo de Deivity, ampliando o placar para o time paulista.

Fim de jogo, São Bernardo 2 x 0 CSA.

Alex Alves passou mal e Júnior Oliveira voltou a ser titular

Minutos antes de São Bernardo x CSA começar, a assessoria de imprensa do clube paulista confirmou que Alex Alves não seria relacionado. De acordo com o clube, o goleiro titular passou mal na noite anterior. Com isso, Ricardo Catalá decidiu escalar o goleiro Júnior Oliveira, que não era titular do São Bernardo desde a contratação de Alex Alves.

Júnior Oliveira voltou a ser titular em São Bernardo 2 x 0 CSA
Júnior Oliveira é titular do São Bernardo pela primeira vez na temporada – Reprodução/Instagram/@jroliveira90oficial

Técnico do CSA estreou contra o São Bernardo

Esse São Bernardo 2 x 0 CSA marcou a estreia de Higo Magalhães como técnico do time alagoano. Ele foi apresentado na última quarta-feira. Higo já é o 4º treinador do Azulão na temporada. Antes dele, treinaram o clube Rogério Corrêa, Marcelo Cabo e Cristian de Souza.

Higo Magalhães estreou como técnico do CSA na derrota para o São Bernardo FC
Higo Magalhães foi apresentado como treinador do CSA na última quarta-feira – Reprodução/Instagram/@oaugustoliveira

Próximos compromissos

O São Bernardo volta a campo apenas no próximo domingo (02), às 16:30h, para enfrentar o Ypiranga, no Estádio Primeiro de Maio. Já o CSA retorna aos gramados na próxima segunda-feira (03), às 19:00h, para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Municipal General Sylvio Raulino de Oliveira.

Ficha técnica: São Bernardo 2 x 0 CSA

  • São Bernardo: Júnior Oliveira; Hugo Sanches, João Ramos, Hélder, Arthur Henrique; Romisson, Lucas Lima, Wesley Dias (Breno 69’ – Vitinho 84’); Lucas Tocantins (Luiz Filipe 69’), Silvinho (Davi Gabriel 78’), Kayke;
  • Gols: Kayke (39’) e Lucas Lima (88’);
  • Cartões amarelos: Silvinho (45′), Júnior Oliveira (69′) e Breno (71′);
  • CSA: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos, Dal Pian; Jean Cleber (Buga 64’), Erik, Juninho Valoura (Tiago Marques 46’); Richard (Marquinhos 46’), Vitor Leque (Roger 79’), Iury Tanque (Alisson Farias 64’).
  • Gols: x;
  • Cartões amarelos: Raphinha (4′), Richard (45′), Jean Cleber (50′), Matheus Santos (90+4′).
você pode gostar também