Manchester United busca contratação de Casemiro

Pentacampeão da Champions com o Real Madrid, Casemiro pode estar de saída do clube merengue. O brasileiro desperta o interesse do Manchester United, que deve oferecer um contrato alto e com cinco anos de validade. Embora nenhuma proposta oficial tenha sido enviada, a janela de transferências se encerra no próximo dia 1º e a expectativa é de que uma oferta possa acontecer a qualquer momento.

Manchester United está disposto a pagar 70 milhões de euros por Casemiro,  diz jornal | Esportes | O Globo
   Casemiro possivelmente conquistou na semana passada seu último título pelo Real Madrid.                                                               Foto: Javier Soriano/AFP

 

A princípio, o volante não gostaria de se mudar para a Premier League, mas o alto salário, e o contrato de longa duração pode fazê-lo mudar de ideia. Enquanto Carlo Ancelotti avalia Casemiro como uma peça fundamental do time e deve defender sua permanência, o Real consideraria uma oferta na casa dos € 70 milhões (R$ 370 milhões). Com as contratações de Tchouameni e Camavinga, o atleta poderia perder posição naturalmente nas próximas temporadas.

 

você pode gostar também