Londrina 2 x 0 São Bernardo | São Bernardo é derrotado pelo Londrina fora de casa e perde invencibilidade na Série C

Londrina vence São Bernardo e acaba com invencibilidade do time paulista na Série C

Neste domingo, o Londrina venceu o São Bernardo por 2 x 0, no Estádio do Café, em jogo válido pela 5ª rodada da Série C. Os gols foram marcados por Iago Teles e Maurício Rodrigues. Com esse Londrina 2 x 0 São Bernardo, o time paranaense chega aos 8 pontos e encosta no time paulista, que perdeu a invencibilidade no campeonato e ocupa a 7ª posição.

Primeiro tempo

Confira como foi o primeiro tempo de Londrina 2 x 0 São Bernardo
Confira como foi o primeiro tempo de Londrina 2 x 0 São Bernardo – Reprodução/Reginaldo Junior/Londrina EC

O primeiro tempo de Londrina x São Bernardo começou com pressão do time da casa. Aos 10 minutos, Daniel Amorim achou Henrique livre na entrada da grande área, que finalizou por cima do gol de Alex Alves, sem perigo.

Já aos 17 minutos, o Londrina voltou a levar perigo ao gol do São Bernardo, desta vez com Iago Teles. O camisa 11 do Tubarão driblou Hugo Sanches e foi derrubado pelo lateral-direito dentro da grande área. O árbitro assinalou pênalti para o time paranaense. Na cobrança, o próprio Iago Teles abriu o placar do jogo. 1 x 0 Londrina.

Após sofrer o gol de pênalti, o São Bernardo buscou uma reação em contra-ataques e jogadas de bola parada. Porém, sem resultado. Fim de primeiro tempo, Londrina 1 x 0 São Bernardo.

Segundo tempo

Confira como foi o segundo tempo de Londrina 2 x 0 São Bernardo
Confira como foi o segundo tempo de Londrina 2 x 0 São Bernardo – Reprodução/Reginaldo Junior/Londrina EC

O segundo tempo de Londrina x São Bernardo começou com mais pressão do time paranaense. Com menos de 2 minutos de bola rolando, o Tubarão teve a chance de ampliar o placar. Após uma saída de bola errada de Rafael Forster, o Londrina recuperou a bola na entrada da grande área. Iago Teles recebeu livre e finalizou por cima do gol de Alex Alves.

Aos 7 minutos, o Londrina chegou a ampliar o placar com Daniel Amorim. Porém, antes do capitão do Tubarão finalizar e marcar o gol, o bandeirinha já assinalava o impedimento do ataque do time paranaense. Esse gol anulado gerou muita reclamação após a partida, já que pelas imagens é possível notar que Daniel Amorim estava em posição legal.

Aos 11 minutos, o São Bernardo conseguiu a sua primeira finalização no jogo com Kayke. O camisa 99 do Bernô recebeu a bola próximo a entrada da grande área e fializou por cobertura. A bola encobriu o goleiro Arthur Bittencourt e passou raspando pela trave, saindo pela linha de fundo.

Após esse ataque do São Bernardo, o jogo passou a ficar mais equilibrado, com ambas as equipes chegando com perigo ao gol adversário. Aos 15 minutos, Silvinho quase empatou o jogo para o Tigre. O atacante tabelou com Kayke na entrada da grande área e finalizou rasteiro contra o gol de Arthur, que interveio com grande defesa.

Mesmo com um certo equilíbrio entre as equipes, foi o Londrina quem levou a melhor na segunda etapa. Aos 29 minutos, o Tubarão ampliou o placar com Maurício. O camisa 6 conduziu a bola pelo lado esquerdo do ataque até entrar na grande área, cortou para o meio e acertou um lindo chute de chapa no ângulo do gol de Alex Alves, que nem pulou na bola.

Fim de jogo, Londrina 2 x 0 São Bernardo.

Próximos compromissos

O Londrina volta a campo apenas no próximo domingo (26), às 19:00h, para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio do Café. Já o São Bernardo FC retorna aos gramados no próximo sábado (25), às 16:30h, para enfrentar o CSA, no Estádio Primeiro de Maio.

Ficha técnica: Londrina 2 x 0 São Bernardo

  • Londrina: Arthur; Thiago Ennes, João Maistro, Rayan, Maurício; Tauã, Kadi, Henrique (Everton Moraes 84’), Iago Teles (Rafael Longuine 84’); Daniel Amorim (Caio Roque 84’), Pablo (Calyson 62’);
  • Gols: Iago Teles (20’) e Maurício (75’);
  • Cartões amarelos: Pablo (2’), Calyson (80’), Marthã Fernando (90+2’);
  • São Bernardo: Alex Alves; Vitor Ricardo (Hugo Sanches 14’), Hélder, Augusto (Breno 59’), Rafael Forster, Arthur Henrique (João Diogo 82’); Romisson, Vitinho (Davi Gabriel 82’); Silvinho, Kayke, Luiz Filipe (Lucas Tocantins 59’);
  • Gols: x;
  • Cartões amarelos: Augusto (33’), Rafael Forster (54’), Hélder (71’), Arthur Henrique (78’), João Diogo (82’).
você pode gostar também