Liverpool lidera a corrida pela contratação do inglês Jude Bellingham

A Copa do Mundo de Jude Bellingham é primorosa, mas antes mesmo do torneio, o meia inglês de 19 anos vinha sendo o principal destaque do Borussia Dortmund na temporada, despertando o interesse de alguns gigantes do futebol mundial. A questão é que a equipe aurinegra deseja cifras altas, o que manteve Jude no clube na última janela.

Liverpool ganha concorrente 'de peso' na briga por Bellingham, do Dortmund
Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP

 

Com os holofotes do mundial potencializando seu valor, os times interessados no jogador começaram a apressar as negociações e, segundo o jornalista Christian Falk, do portal alemão BILD, o Liverpool estaria na frente nessa disputa. Ainda segundo ele, os agentes do jogador estariam 100% focados na ida do jogador para os Reds, mas que o único empecilho seria o valor desejado pelo Dortmund, que seria na volta dos €150 milhões , enquanto o Liverpool deseja pagar €100 milhões.

Vale lembrar que Jude sempre foi muito associado ao Liverpool por ser fã do ídolo do clube, Steven Gerrard, além de ser muito próximo de Jordan Henderson e Alexander-Arnold, que estão na seleção.

Na temporada, Jude Bellingham tem 31 jogos, 10 gols e 5 assistências, sendo um destes tentos e uma dessas contribuições na Copa.

você pode gostar também