FutWorld Awards Brasil: resultado da premiação esportiva mais importante do Tik Tok nacional é divulgado e elege melhores jogadores do país em 2023

Com milhares de votos, o público decidiu todos os vencedores das nove inéditas categorias do prêmio promovido pela Fut World

Na última sexta-feira (15), foram divulgados os últimos vencedores do FutWorld Awards Brasil – premiação esportiva mais importante do Tik Tok brasileiro. Promovido pela FutWorld, o evento elege os melhores jogadores de futebol que atuaram no Brasil durante a temporada de 2023. Vale ressaltar que todas as competições são levadas em consideração quando o público vota, não apenas o Brasileirão, e os vencedores são escolhidos 100% por eleição popular.

Neste ano, foram introduzidas nove categorias inéditas, fornecendo à  edição um registro recorde de votos da história da premiação. Os troféus, que possuem nomes e designs únicos, foram concedidos ao melhor meia de criação, melhor zagueiro, melhor jogador com mais de 37 anos, melhor técnico, melhor estrangeiro, melhor goleiro, melhor jogador sub-21, melhor jogador no ano e para a maior história de superação.

Inicialmente, foram divulgados três vencedores. Alan Patrick foi o primeiro a ser premiado no FW Awards, levando para casa o troféu Brain World (melhor meia de criação). Logo em seguida, foi revelado que Nino foi eleito o Sherife World (melhor zagueiro) e que a Luva de World 2023 (melhor goleiro) ficou com Lucas Perri.

@futworld010

FutWorld Awards – Os Melhores de 2023 no futebol brasileiro 🎥🤩 #futworld #naofoifacil #brasileirão #libertadores 🖌️: Arte feita com muito capricho pela equipe do @digitomidia

♬ som original – FutWorld

Posteriormente, a FutWorld anunciou que Luis Suárez foi eleito El Craquezito (melhor gringo), Endrick – disparadamente – Baby World (melhor jogador sub-21) da temporada 2023 e Fábio o Kazuyoshi Miura (melhor jogador com mais de 37 anos).

@futworld010

MAIS TRÊS PRÊMIOS ESPECIAIS! 🏆 #futworldawards #naofoifacil #futebolbrasileiro #libertadores #brasileirão

♬ som original – FutWorld

Para encerrar, um último vídeo apresentou o resultado das três últimas categorias, incluindo a mais importante – Prêmio FW. Começando por ele, o melhor jogador que atuou no Brasil em 2023,  segundo o público, foi Luís Suárez. Agora, restaram dois prêmios: Coach World (melhor técnico) e Não Foi Fácil (maior superação do ano) que ficou, respectivamente, com Fernando Diniz e John Kennedy.

@futworld010

O MELHOR FICOU PRO FINAL NO FUTWORLD AWARDS 🏆 #futworldawards #naofoifacil #libertadores

♬ som original – FutWorld

Por fim, é relevante destacar que a maior premiação futebolística do Tik Tok no Brasil, também irá acontecer no meio de 2024 para eleger os melhores jogadores da temporada europeia. Para votar e acompanhar toda a programação, basta seguir a Futworld ou no TikTok (@futworld010) ou no Instagram (@futworld010).

Troféus, finalistas e vencedores do FutWorld Awards 2023

 

Brain World 2023 – Melhor meia de criação do futebol brasileiro;

Finalistas: Raphael Veiga, Arrascaeta e Alan Patrick;

Vencedor: Alan Patrick.

 

Sherife World 2023 – Melhor zagueiro do futebol brasileiro;

Finalistas: Gustavo Gómez, Nino  e Beraldo;

Vencedor: Nino.

 

Luva de World 2023 – Melhor goleiro do futebol brasileiro;

Finalistas: Fábio, Lucas Perri e Weverton;

Vencedor: Lucas Perri.

 

El Craquezito 2023 – Melhor estrangeiro do  futebol brasileiro;

Finalistas: Germán Cano, Erick Pulgar e Luis Suárez;

Vencedor: Luis Suárez.

 

Baby World 2023 – Melhor jogador sub-21 do futebol brasileiro;

Finalistas: Vitor Roque, Endrick e Marcos Leonardo;

Vencedor: Endrick.

 

Kazuyoshi Miura 2023 – Melhor jogador com mais de 37 anos do brasileiro;

Finalistas: Felipe Melo, Rafinha e Fábio;

Vencedor: Fábio.

 

Coach World 2023 – Melhor técnico do futebol brasileiro;

Finalistas: Abel Ferreira, Fernando Diniz e Dorival Jr;

Vencedor: Fernando Diniz.

 

Não Foi Fácil 2023 – Maior história de superação do futebol brasileiro;

Finalistas: John Kennedy, Dorival Jr. e Endrick;

Vencedor: John Kennedy.

 

Prêmio FutWorld 2023 – Melhor jogador do futebol brasileiro;

Finalistas: Luis Suárez, Paulinho e Germán Cano;

Vencedor: Luis Suárez.

você pode gostar também