Flamengo tem acordo com Ayrton Lucas para renovação de contrato

O clube Rubro-Negro, agora, irá tentar negociar uma compra em definitivo do lateral-esquerdo com o Spartak Moscou

O Flamengo tem acordo com o lateral-esquerdo Ayrton Lucas para renovação de contrato por mais quatro anos. O atleta aceitou a oferta e o Rubro-Negro vai esperar o fim do empréstimo para negociar o valor de compra com o Spartak Moscou, da Rússia.

LEIA TAMBÉM: Clube árabe está interessado na contratação de Everton Ribeiro, camisa 7 do Flamengo

O jogador chegou ao Flamengo no início do ano por empréstimo com meta para obrigação de compra. Porém, a cúpula rubro-negra entende que a meta é “praticamente impossível” de ser atingida, até porque ele perdeu muitas partidas ao chegar lesionado no Ninho do Urubu e o técnico Dorival Junior está realizando rodízio no elenco. Então, O Mais Querido tenta negociar os valores para ter o atleta em definitivo.

Ayrton Lucas está em uma excelente fase, demonstrando que sua contratação foi uma boa tomada de decisão da diretoria do Flamengo e que pode ser titular da posição num futuro próximo.

A situação é a seguinte, o Flamengo já conversou com os representantes de Ayrton Lucas e com o próprio jogador por um acordo salarial e tempo de contrato por mais quatro temporadas. Agora, o Rubro-Negro vai esperar a meta de compra obrigatória não ser cumprida para negociar com o Spartak a compra em definitivo do atleta.

Na atual temporada, Ayrton Lucas disputou 18 partidas, marcou dois gols e deu três assistências. Além disso, ainda conseguiu conquistar o carinho da torcida, que está querendo a renovação do lateral-esquerdo.

 

Siga o Na Beira do Campo no Twitter!

você pode gostar também