Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United antes de estrear na Copa do Mundo

Antes mesmo de estrear na Copa do Mundo de 2022, Cristiano Ronaldo tem seu vínculo com o United quebrado

A transferência que mais movimentou redes na última década, teve um fim melancólico e de bastante desamor. Cristiano Ronaldo deixa o Manchester United após a sua segunda passagem pelo clube, essa sem muito glamour e com direito a saída pela porta dos fundo.

Foto: Getty Images

 

A relação entre o craque português e o clube veio se estreitando nesses últimos meses após problemas internos envolvendo Cristiano e Diretoria do clube que entraram em descordo após declarações do atleta em entrevistas e respostas na mídia.

Cristiano chegou ao Manchester United no dia 31 de Agosto de 2021 por 15 milhões de euros e teve uma recepção ao estilo “O bom filho à casa torna”, porém teve um fim mais próximo do “Filho pródigo”. Cristiano recebia o maior salário da Premier League e hoje sai sem custos da equipe, sem mesmo ter um novo clube para ir até o momento.

O agente de Cristiano, Jorge Mendes cuidará do futuro de um dos maiores jogadores da história. É provável que CR7 mantenha o silêncio até o fim da Copa do Mundo de 2022, para daí em diante tocar seu futuro por clubes. O craque inclusive, afirmou que caso Portugal vença a Copa do Mundo, ele se aposentará.

Portugal estreará nesta quinta-feira 24 de Novembro contra Gana, confira a tabela da fase de grupos portuguesa:

Portugal x Gana | 24/11/2022 às 13:00

Portugal x Uruguai | 28/11/2022 às 16:00

Coreia do Sul x Portugal | 02/12/2022 às 12:00

Todos os jogos serão transmitidos pela Globo no horário de Brasília.

você pode gostar também