Karla Marques Felmanas, VP da Cimed, acompanha o dia a dia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de 2023

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, a farmacêutica está seguindo de perto a trajetória do elenco feminino na Copa do Mundo.

Com grande empolgação da torcida, e ótimo desempenho em campo, a Seleção Brasileira feminina de futebol estreou com goleada na Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (24), a equipe venceu o Panamá por 4 a 0, em Adelaide, na Austrália, com três gols de Ary Borges, e um de Bia Zaneratto.  

 
Comemoração das atletas da seleção brasileira em campo durante o triunfo na estreia. – Foto: Thais Magalhães/CBF

Quem aproveitou o momento foi Karla Felmanas, Vice-Presidente da Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil e patrocinadora de todas as Seleções Brasileiras de Futebol. Como anunciado no evento oficial da empresa antes do início da Copa do Mundo Feminina, que contou com cobertura do Na Beira, a empresária desembarcou na Austrália no último final de semana para acompanhar de perto a delegação do Brasil, produzindo conteúdos exclusivos para suas redes sociais. 

Como patrocinadora da seleção, a empresa programou uma série de iniciativas para ativar a competição e apoiar as atletas na busca da conquista da primeira Copa do Mundo. 

Seleção Brasileira

Karla Cimed está desde a chegada da Seleção Brasileira, acompanhando a preparação do elenco na Austrália. Créditos – Divulgação.

A companhia contratou as jogadoras da Seleção, Debinha e Bia Zaneratto, juntamente com a ex-jogadora Formiga, como embaixadoras de Cimed e Lavitan durante o torneio. 

Enquanto as atletas estarão levando a bandeira brasileira e da Cimed, na Austrália, Formiga será a embaixadora Cimed no Brasil. A proposta da empresa é fazer uma cobertura completa, por meio de vídeos e fotos, divulgadas nas redes sociais de Karla, das jogadoras e da empresa, que estão mostrando os bastidores da competição e o dia-a-dia da preparação para o Mundial.

Os próximos desafios da Seleção serão já neste final de semana, válido pela segunda rodada do Grupo F, o Brasil volta a jogar no sábado (29). A Seleção Brasileira Feminina enfrenta a França às 7h (horário de Brasília), em jogo que pode já classificar a seleção matematicamente.

você pode gostar também