Coritiba x Londrina: onde assistir, prováveis escalações e detalhes da partida

O Coritiba tem um duro oponente em casa e precisa mostrar mais do que mostrou na rodada passada

O Coritiba receberá nessa quarta-feira um de seus mais tradicionais rivais locais: o Londrina. Em jogo fundamental na tabela do campeonato paranaense, as equipes medirão suas forças no Couto Pereira às 20:00.

Escalações

Coritiba

Bruno Gomes e o time alviverde não conseguiram sair do zero na rodada passada. (Foto: Coritiba FC)

 

Pese as mais de 30 finalizações no último jogo, o time de António Oliveira ficou devendo uma boa atuação diante de sua torcida na rodada passada e o empate sem gols diante do São Joseense preocupou. No entanto para o confronto diante do Tubarão, o Coxa terá voltas importantes como: Kaio César, Alef Manga e Márcio Silva (voltam de suspensão após o Athletiba) além de Fabrício Daniel (que também volta de suspensão, mas é dúvida devido a dores no tornozelo).

Assim sendo o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Bruno Viana e Victor Luís; William Farias, Bruno Gomes e Moreno; Robson, Pinho e Alef Manga.

Londrina

Buscando estabilidade no campeonato regional, o Londrina terá uma árdua missão pela frente. (Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC)

 

O Londrina faz uma campanha bastante razoável até aqui no campeonato paranaense e vê no confronto diante do Coxa uma chance de se firmar como um bom candidato a levar o título estadual. O treinador Omar Feitosa tem precisado mostrar mais trabalho pelo time azul e branco e conta com o experiente Júnior Dutra (que chegou recentemente ao clube) para ser um dos líderes do elenco para o decorrer da temporada.

O provável time do Londrina deve ser: Saulo; Ezequiel, Thawan, Gabriel, Felipe Vieira; João Paulo, Juan Díaz, Diego Jardel; Clinton, Hugo Cabral e Júnior Dutra.

Onde Assistir a Coritiba x Londrina?

Coritiba x Londrina terá transmissão na plataforma NSports e na TV Coxa Prime.

Ficha Técnica

Jogo: Coritiba x Londrina
Competição: Campeonato Paranaense
Local: Couto Pereira, Curitiba-PR
Horário: às 20:00, 15 de fevereiro (domingo)

você pode gostar também